Política

 

Seja Bem Vindo(a) à iEletro: a loja virtual que garante qualidade e segurança na sua compra! Possuímos uma grande variedade de produtos para atender todas as suas necessidades. Agradecemos a sua visita e confiança em comprar conosco. Algumas informações importantes:

    - Os preços anunciados neste site ou via e-mail promocional podem ser alterados sem aviso prévio.

    - A empresa não é responsável por erros descritivos.

    - As fotos do produto contidas no site da iEletro são meramente ilustrativas e podem variar de acordo com o fornecedor do fabricante.

   - Todas as marcas referidas no site da iEletro são ou podem ser marcas comerciais registradas e protegidas por leis internacionais de copyright e propriedade industrial e pertencem aos seus respectivos fabricantes e proprietários.

 

 

A política de comercialização da iEletro está de acordo com as normas e leis vigentes no Brasil sobre Comércio Eletrônico (E-Commerce).

  1. Toda e qualquer informação fornecida pelos clientes será armazenada de acordo com os padrões de segurança utilizados na loja (criptografadas no padrão da internet).

  2. As informações pessoais de nossos clientes serão coletadas através do cadastro na loja. Os clientes serão alertados a respeito de quais dados estarão sendo coletados, ficando a critério dos mesmos o fornecimento desses dados ou não.

  3. As informações dos usuários jamais serão transferidas a terceiros ou utilizadas para finalidades diferentes daquelas para as quais foram coletadas, salvo determinação legal ou judicial.

  4. A loja não tem acesso aos dados do seu cartão de crédito, caso você opte por esta forma de pagamento (os dados são digitados e processados diretamente na página segura do Pagamento Digital, que opera todos os pagamentos da loja).

  5. O acesso às informações coletadas está restrito a funcionários autorizados para o uso adequado desses dados. Os funcionários que se utilizarem indevidamente dessas informações estarão sujeitos às penalidades previstas nas leis vigentes no Brasil.

  6. Colocamos à disposição de nossos clientes canais de atendimento para esclarecer qualquer dúvida que possa surgir.

 

 

 

DEVOLUÇÃO OU TROCA

Devolução para Conserto ou Troca: Antes de devolver qualquer produto entre em contato com o SAC da iEletro, para que possamos orientá-lo a detectar a causa do mau funcionamento do produto (caso exista) e se existe a necessidade de devolução do produto para conserto ou substituição.

 

Devolução ou troca por arrependimento/desistência: O prazo para devolver sua compra é de 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento. Entre em contato com o SAC para realizar o procedimento adequado. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original (com todos os acessórios e brindes, caso existam), sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante e com o manual. OBS: O prazo para enviar o produto é de até 10 dias após a solicitação por e-mail. Passado esse prazo, será desconsiderada a solicitação. OBS. 2: Não garantimos a funcionalidade ou problemas apresentados em quaisquer softwares instalados, tais como: sistema operacional, aplicativos, jogos, antivírus, etc.

 

Não será aceito o produto para troca nas condições abaixo:

—  Se não estiver acondicionado de maneira correta conforme orientação;

—  Sem a caixa original (exceto quando for adquirido na versão sem caixa);

—  Sem os cabos ou acessórios;

—  Manuais e mídias inclusos do produto que estiverem amassados, riscados, quebrados, danificados e rasurados;

—  Queimado (seja de natureza acidental como voltagem errada, queda ou instalação errada ou inadequada) ou quebrado/danificado (por algum tipo de reação física ou química ou causa natural como raios, tempestades, inundação ou fogo, seja ele decorrido por acidente ou sinistro);

—  Danos causados por vírus, spywares ou qualquer software que danifique o equipamento;

—  Danificado por má instalação, violação, modificação, troca de componentes ou ajustes realizados por pessoal não capacitado/autorizado;

—  Peças que se desgastam naturalmente com o uso regular, tais como: cabos em geral, teclado, mouse, caixas de som, fones de ouvido, microfones, lâmpadas em geral, cabeças gravadora, canhão laser, ou qualquer outra peça que caracterize desgaste;

—  Manuseio inadequado, indevido aos fins a que se destina, em desacordo com as recomendações dos fabricantes;

—  Transporte inadequado;

—  Se for removida a etiqueta ou lacre de garantia;

—  Qualquer outro defeito que não seja classificado como defeito de fabricação.

 

Para remeter-nos o produto para conserto ou troca, devem-se seguir as seguintes orientações:

—  Acondicione-o em caixa de papelão para melhor proteção;

—  Proteja-o internamente utilizando-se de plástico bolha ou espuma, não deixando solto dentro da caixa;

  É obrigatório o acompanhamento de um relatório detalhado do problema encontrado.