Dúvidas



Frete: As compras realizadas na iEletro são enviadas através dos serviços dos Correios e transportadoras contratadas. Os produtos podem possuir ou não frete grátis, dependendo do tipo e modelo do produto adquirido. Estas informações serão apresentadas durante a sua compra.

 

Prazo de entrega: O tempo estimado de entrega depende do endereço de entrega do cliente no Brasil. Todos nossos produtos encontra-se em estoque, logo o prazo pode variar dependendo da agilidade dos Correios e transportadora responsável.

 

Pedido não chegou: Se você não recebeu o seu pedido após o prazo máximo de entrega informado após a finalização da compra, por favor, entre em contato conosco pelo SAC, informando o número do pedido, que iremos resolver o seu problema.

 

É seguro comprar na iEletro: os produtos são enviados com Rastreamento pela Internet, para que você possa acompanhar onde está o seu produto. Além disso, temos uma política de "satisfação garantida ou seu dinheiro de volta", ou seja, se você não ficar satisfeito com a compra, terá o direito de trocar ou devolver o produto e obter o reembolso, no prazo de 7 (sete) dias.

 

Garantia: A iEletro é responsável pela garantia dos produtos comercializados pelo período de 90 (noventa) dias, desde que o mesmo tenha sido instalado e/ou usado conforme as orientações do fabricante. Assim, o consumidor tem o prazo de 90 (noventa) dias para reclamar de irregularidades (vícios) aparentes, ou seja, de fácil e imediata observação do produto, como os itens que constituem a parte externa e qualquer outra parte acessível ao usuário. Durante o período estipulado, a garantia cobre peças e mão-de-obra que apresentarem defeito de fabricação. Somente o técnico, autorizado pela iEletro, poderá reparar os defeitos cobertos pela garantia, mediante apresentação da Nota Fiscal de compra.

 Observações:

  • Todo produto devolvido dentro do prazo de garantia seja por motivo de defeito de fabricação ou incompatibilidade, será avaliado e analisado criteriosamente por nosso departamento técnico, para verificar a existência da necessidade de conserto e a possibilidade de substituição do produto.

  • A substituição do produto será realizada por outro produto da mesma marca e do mesmo modelo, ou no caso de falta ou descontinuidade (fora de linha) do produto, este será substituído por outro de preço e características equivalentes.